foto

foto
joaobnascimento

domingo, 31 de janeiro de 2016

Se Eu Desse Um Tiro...

Foto:fraseslegaisaki.com

Se Eu Desse Um Tiro...

Se eu desse um tiro na minha boca
Com certeza não mais sorriria
Se eu desse um tiro nos meus olhos
Com certeza não mais veria
O olhar sagaz do assassino tão voraz
Apenas eu sorriria

Se eu desse um tiro nos meus tímpanos
Com certeza eu não ouviria
Mesmo ouvindo vagamente
Mas com certeza fingiria
Apenas ver e sorrir
E também eu mentiria

Mas se eu desse um tiro
No mundo da podridão
O certo ficaria errado
No segundo de uma fração
Minha vida se modificaria
Estaria sem razão

Moribundo com os pés no chão
Mesmo sendo para a sociedade
Trapos cobertos de lixos
Resíduos de todas as maldades
Vida sem, sem vida e sem valia.
Uma chaga para a eternidade

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 02/02/11
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário