foto

foto
joaobnascimento

sábado, 30 de janeiro de 2016

Obra De Deus

Foto:youtube.com

Obra De Deus

Deus criou a terra
Nela colocou as serras
O mar e a natureza
Fez nela todas as belezas
Que temos pra admirar
Lhe cobriu com as estrelas
Que brilham que nem centelhas
Fez a lua pra lhe admirar

As pedras viram cristais
Os sais são minerais
Da terra tiram as riquezas
Protegida por mãe natureza
Que lhe cobre com seu manto
Deus fez os pássaros e animais
Uns mansos outros vorazes
Mandou aqui seu filho santo

Deus fez o universo sem fim
Fez o cheiro da flor jasmim
Colocou peixes no oceano
Fez o amor sincero e o profano
Fez o vento e a tempestade
Fez a alegria e a dor
A tristeza e o dissabor
O bem querer e a saudade

Eu me sinto homenageado
Mas um que foi sorteado
Não sei se fiz por merecer
Talvez não saiba por quê
Mas um premio eu ganhei
Deus por sua bondade
Falo com toda verdade
Um tesouro eu achei

Ela chegou sem eu notar
Bem mansinho devagar
Fui seduzido sem perceber
Eu querendo sem querer
Não prestei muito atenção
Que já tinha sido laçado
Pés e mãos atados
Entreguei-lhe meu coração

Uma obra divina
Não sei se é minha sina
Entregar-lhe o meu amor
Mas seja lá o que for
Resolvi me entregar
Admiro o seu viver
Gosto do seu jeito de ser
Hoje vivo pra lhe amar

Nome fácil de pronunciar
Meu desejo veio saciar
Vontade que alucina
Hoje é minha heroína
Te quero sempre comigo
Valdilena é o seu nome
Fontenele é o sobrenome
Desse amor honesto e amigo

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 13/01/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário