foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meu Pai

foto: joaobnascimento55.blogspot.com

Uma singela homenagem a esse homem puro que tive a honra de ser seu filho.

Meu Pai

Eu queria ter o dom
De saber falar
Poder expressar
O que sinto no coração
Da minha admiração
Meu afeto e meu respeito
Sei que trago no peito
Muito amor e devoção

Um ser de alma pura
Que pra mim não tem defeito
Muito digno quase perfeito
Que nasceu pra trabalhar
Sem tempo pra descansar
Vivendo pra sua família
Fugindo das armadilhas
Que a vida veio pregar

Não tenho a capacidade
De ao senhor me aproximar
Pois sua vida é lutar
Por sua dignidade e moral
Independente do bem e do mal
Que fazem pra sua vida
Sara qualquer ferida
Honestidade sem igual

Tem tantas qualidades
Que é difícil de citar
Impossível é falar
Quais são os seus defeitos
Quando deita em seu leito
Reina a paz e honestidade
Pois só virtude e bondade
O senhor carrega no peito

Sempre foi um exemplo
De marido pai e avô
Tratado com respeito e amor
Por toda população
Todos têm admiração
Meu pai nós te amamos
E muito te admiramos
Por toda nossa educação

Agradeço todo dia
O pai que eu tenho
Agora posso e venho
Aqui lhe homenagear
Desculpe por não saber expressar
O amor que sinto pelo senhor
Mas sei que és merecedor
De tudo que estou a falar

Pra finalizar
Só quero lhe agradecer
Talvez não fizesse por merecer
O pai que deus me presenteou
Aqui na sua frente estou
E falo de coração
Segurando a emoção

O melhor pai do mundo é o senhor

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 05/06/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário