foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Você Me Conhece?

Foto:joaobnascimento55.blogspot.com

Você Me Conhece?

Ninguém me conhece, nem sabe quem sou
Não sabe quando choro ou sofro por amor
Não sabe quando me recolho em meu canto com meus pensamentos converso comigo mesmo e escuto meus lamentos ninguém me entende, nem consegue me escutar cada um sabe sua verdade sem dar chance do outro falar. Não há razão nas palavras que falo nesse momento prefiro não insistir disfarço me afasto e me calo ninguém consegue me aceitar com todos meus defeitos todos nós fomos criados seres simples imperfeitos que achamos no direito de julgar sem ser julgado imperfeições de outrora bem antes do agora que trazemos em nossa bagagem, mas muitos aqui esquecem que estamos apenas de passagem curando feridas do passado cicatrizando chagas que não foram cicatrizadas na esperança de um dia bem próximo serem marcas já passadas cicatrizes sumidas da pele que ficaram na outra vida, mas que nos ajudaram a subir essa escada bem crescida, pois todos os obstáculos e etapas que vivemos só serviram de ponte de acesso para nosso crescimento então eu peço que reflita, mas encontre uma resposta você realmente se conhece? Independente da proposta?
Pois pra conhecer o próximo você tem que antes se conhecer mas com tantos defeitos que carregamos
Será que os nossos conseguimos entender?

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 28/10/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário