foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A Voz Do Vento

Foto: statusrindu.com

A Voz Do Vento

A voz do vento
Pra mim é um alento
Cortando a natureza
Seu uivo me chama atenção
Enchendo meu coração
De ternura e beleza

Dentro das quatro paredes
Ou deitado na rede
Ele se faz muito presente
Seu ar frio tocando meu corpo
Meus pensamentos absortos
Faz vibrar a minha mente

Olho em volta e vejo a alegria
Das plantas em sintonia
Todas felizes a lhe exaltar
Demonstrando felicidade
Já sentindo sua saudade
Dos seus gemido a lhes saudar

Mas ele não quer partir
A todo instante se faz ouvir
Aqui perto ou mais distante
Parece um saudar de despedida
Um choro em cada partida
Um soluço a todo instante

Olho em volta com atenção
Sinto o pulsar do coração
Procurando o meu amor
Peço ao vento pra lhe chamar
Traze-la pra me amar
Sua ausência me causa dor

Oh! Vento meu companheiro
Meu amigo e parceiro
Não deixe ela se afastar
Com sua voz suplicante
Não a deixe de mim distante
Ao meu lado é o seu lugar

Leve até ela o meu cheiro
Diga com seu olhar faceiro
Que seu coração é só meu
Pra ela vir aqui correndo
Pois estou quase morrendo
Saudade dos encantos seus

Mas se ela teimar em não querer
Hipnotize todo seu ser
Com sua voz embriagante
Peça as plantas para vibrarem
Com suas folhas exaltarem
A sua volta triunfante

Seu gemido logo me avisará
Assim que ela voltar
De vez para o meu lado
Pois ela não pode abandonar
E nem tão pouco desprezar
Esse coração apaixonado
  
AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 26/04/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário