foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vem Pra Ficar Comigo

Foto:youtube.com

Vem Pra Ficar Comigo

Vem pra ficar comigo
Mas como, se te chamo
E você não escuta?
Isso funde minha cuca
Retraio-me no meu canto
De tristeza e de dor
Hoje te entrego meu amor
E você não retribui
E assim não evolui
Nosso relacionamento
Vivemos por pensamentos
Eu querendo sua presença
A distância é o nosso elo
Sei do amor singelo
Que estou a lhe oferecer
Você teima em não querer
Tudo que lhe ofereço
Mas pra mim não tem preço
O que sinto por você
Talvez não faça por merecer
A sua retribuição
Mas te amo de coração
E viverei só pra você
Se por acaso você não aceitar
É só você me falar
Com toda sinceridade
Vou ter que aceitar
A sua escolha e decisão
Mas juro de coração
Fui feito só pra lhe amar.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 26/06/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário