foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Saudade

Foto:youtube.com

Saudade

 Eta saudade danada
Que acelera o coração
Deixando-me cheio de dengo
Jogando-me de quatro no chão
Prende-me em seus braços
Aquece-me como vulcão

Eta saudade gostosa
Com gosto de leite e de mel
Derrete-me que nem cera quente
Deixa-me frágil que nem papel
Leva-me em poucos segundos
Alcançando os raios do céu

Saudade que é bom sentir
Todo instante e toda hora
Trazendo-me pra perto de ti
Vou correndo sem demora
Nunca digo não a ti
Muito menos logo agora

Essa saudade gostosa
Que me dá vida e alento
Seduz meu bem querer
Invade meu pensamento
Quando você não está por perto
Procuro-te ao relento

Sentir saudade de ti
Enobrece o meu pensar
Elevo-te aos meus ideais
Sem querer desvencilhar
Satisfaz todo meu ego
Afasta-me todo mal estar

Quando me afasto de ti
Sou sincero não minto
Só me faz aproximar
Essa saudade que sinto
Vontade de está em seus braços
Com um desejo faminto

Quando a saudade chega
As horas demoram a passar
O dia se torna mais longo
Sem hora pra terminar
Coração em disparada
Vontade de contigo estar

Quando eu não sentir vontade
De ter você por perto
Minha vida ficará sem valor
Meu portão estará aberto
Sinal que a água acabou
O oásis virou deserto

O teto da casa caiu
O alicerce todo rachou
O amor se destruiu
A fonte de água secou
A casa velha ruiu
E o telhado desabou

Se um dia isso acontecer
A saudade me abandonar
Não pretendo mais viver
Muito menos aqui ficar
Prefiro até morrer
Que de você me afastar
  
Saudade não tem idade
Assim disse um autor
Ela chega de mansinho
Entra sem pedir favor
Sem você menos esperar
Te deixa morrendo de amor.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 06/06/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário