foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Camocim Meu Acalanto

Foto: RrobervaldoMonteiro

Camocim Meu Acalanto

Como eu gostaria nesse momento de exaltar
A magia que esse lugar me dá
Mas sinto a emoção me dominar
O coração batendo sem parar
Conclamo o meu lado emocional
Intelectualmente meu cérebro tranca
Mas o sentimento sofrido me acalanta

Me transporto no passado
E vejo aqui enterrado; o
Umbigo que aqui deixei

Aurora da minha vida
Cidade que sempre amei
Agora estou a declarar
Lealdade apego e paixão
Amor que sinto no coração
Não consigo me separar
Tenho você no meu pensar
Ontem hoje e amanhã sempre vou te amar.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 27/02/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário