foto

foto
joaobnascimento

sábado, 30 de janeiro de 2016

Tenho Medo

Foto:pinterest.com

Tenho Medo

Esse momento que estou vivendo
De amor alegria e felicidade
Sou feliz, mas no fundo a verdade.
Esconde-se dentro do meu ser
Algo estranho sinto que paira no ar
Uma incerteza volta a me dominar
Tenho muito medo de te perder

Penso desolado comigo mesmo
Como eu gostaria de lhe conquistar
O que eu faço pra você em mim acreditar
Se o que falo vem dentro do meu peito
São verdades sinceras e não fingidas
Só existe você em minha vida
Amo-te amor isso não tem jeito

Quando estou perto de ti
Não vejo o tempo passar
Torço pra você aqui ficar
Pertinho do meu coração
Cubro-te de beijos e carinhos
Amo ficar com você agarradinho
Sinto no peito amor e emoção

Eu me sinto um pinto no lixo
Uma criança no meio de brinquedos
Uma felicidade intensa que dá medo
Só vejo você na minha frente
Alegria estampada no meu rosto
Tento te agradar fazendo seus gostos
Sua imagem não sai da minha mente

Amo-te tanto na vida
Que dá medo essa maneira de te amar
Sei que não quer me namorar
Já que não existe confiança
O medo de lhe perder é imenso
Só de pensar fico tenso
Mas ainda resta esperança

Queria ter o poder
De pedir a deus um favor
Que ele vá no ouvido do meu amor
Faça ela em mim acreditar
Diga que não sou feliz sem ela
Que vivo pra viver perto dela
Que ela não tenha medo de se entregar

Tudo que eu preciso ela tem
Amor desejo carinho e mulher
Ela é tudo que um homem quer
Pra ser feliz do seu lado
Não vejo nada em ninguém
Só pra ela que meus olhos têm
Pra sempre serei apaixonado

Só um desejo eu tenho na vida
O de ser feliz do seu lado
Amar-te e por você ser amado
Amor completo correspondido
Ser fiel e te corresponder
Amar-te e viver só pra você
Não ferir e jamais ser ferido.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 26/09/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário