foto

foto
joaobnascimento

sábado, 30 de janeiro de 2016

Tudo Liberado

Foto:youtube.com

Tudo Liberado

Estou liberado
Tenho o mundo ao meu lado
Posso fazer o que quiser
Sou livre e desimpedido
Pra fazer tudo que é proibido
Ir e vir pra onde puder

Sair pra noitada
Azarar a mulherada
Sem dar satisfação
Beber e se divertir
Sem necessidade de fugir
E nem ouvir amolação

Mas nada disso me interessa
A vida passa e tenho pressa
Tenho que seguir em frente
Não posso jamais retroceder
O tempo passa sem a gente ver
O futuro a deus pertence

Perdi tudo que tenho
Por entrelinhas venho
Aqui me expressar
O amor da minha vida
Já é uma causa perdida
Não sei reconquistar

Preso num túnel sem saída
Assim está minha vida
Ao longe só escuridão
Distante vejo claridade
De repente a negritude invade
A esperança foi em vão

Pago um preço muito caro
Pois tudo o que eu falo
Interpretam diferente
Será se o erro é só meu
Ou então os amigos seu
Querem separar a gente

Só eu sei o que sinto
Falo sério não minto
Você teima em não acreditar
Os outros falam sempre a verdade
Eu invento a falsidade
Estou sempre em segundo lugar

Você diz não ser verdade
Mas as suas amizades
Só vem atrapalhar
Tem momentos que de repente
Você dá um passo pra frente
Mas tem dois pra recuar

Vou deixar o tempo passar
Com certeza vou achar
Um rumo pra minha vida
Esquecer o meu passado
Mas tudo está gravado
Dentro da minha ferida

Acho que isso não mais importa
Quem sabe um dia na minha porta
Você irá bater
Vendo o erro cometido
Recuperar o tempo perdido
Mas nada vai acontecer

Já serei pedra de concreto
De errado passei a certo
E não vou retroceder
Tõ passando maus bocados
Vou deixar tudo de lado
Um dia irei vencer.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 10/07/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário