foto

foto
joaobnascimento

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Angústias

Foto:youtube.com

Angústias

Sinto arder no meu peito
Muitas sensações marcantes
Que parecem rasgar meu intimo
Deixando-me agonizante

São angustias que me levam
Pra sentimentos sem fim
Fazendo arder a carne
Com pensamentos ruins

Sinto o coração disparar
Querendo sair de dentro
Até parece querer fugir
Desse corpo tão sedento

O pulsar se acelera
As batidas dele aumentam
Avisando ao corpo todo
Que as angustias me atormentam

Sinto o choro nos meus olhos
As lagrimas teimam não cair
Abro um sorriso no pensamento
Mas a boca teima em não sorrir

Tento me acalmar
Rogando uma prece a deus
Mudo todo pensamento
Rogando os braços seus

As noites são infinitas
Parece não passar
Durmo com os olhos abertos
Não consigo relaxar

As angustias me acordam
E não consigo dormir
Companheiras de toda hora
Que teimam não fugir.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 19/02/10
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário