foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tempestade

Foto:ibtimes.com

Tempestade


A vida é muito curta
Não tenho tempo a perder
Tudo passa muito rápido
Não dá tempo perceber
Caminho em direção ao futuro
Na vida não tenho nada a temer

Os obstáculos pelos caminhos
Ultrapasso com dificuldade
Com garra e determinação
Muita força de vontade
Caminhando sempre sozinho
Enfrentando as tempestades

Cabeça erguida olhar firme
Passos retos destemidos
Sempre seguindo em frente
Sem ter medo do perigo
Pensamentos de coragem
Esquecendo o tempo perdido

Consciente do que faço
Atuando com tranquilidade
Analisando prós e contras
Tenho essa liberdade
Agir com raiva é o mesmo
Que içar a vela na tempestade

Andar sempre na direção certa
O futuro é o ponto de chegada
Sem pressa, mas com firmeza.
Nunca recue por nada
Retroceder com certeza jamais
Sigo em frente nessa jornada

Deus fez as tempestades
Pra gente ultrapassar e vencer
Não parar e recuar
Nos obstáculos que aparecer
As estradas com espinhos
Só fazem você crescer

Quanto maior for a tempestade
Menor será sua duração
Quanto maior for minha dúvida
Menos sucesso maior decepção
Sempre depois de uma tempestade
Vem à calma, a mansidão.

O homem que tem dúvida
Vive com medo de arriscar
Sem dar um passo adiante
E nem sair do lugar
Permanece estacionado
Não sai de casa pra lutar

Devemos sempre acreditar
No poder infinito de deus
Ele não está na tempestade
Mas na brisa que ele nos deu
Confiando no nosso pai
Todos somos filhos seu

Nas nossas noites de tempestades
Esperamos sempre um dia enluarado
O sol nos aquecendo a brilhar
Corpos firmes revitalizados
Prontos para novo combate
Pois esse foi ultrapassado

Assim eu caminho sempre adiante
Sem querer olhar pra trás
Ultrapassando as tempestades
Com uma fome voraz
Vencendo as dificuldades
A vitória só me satisfaz

Quando essa tempestade passar
Eu vou querer estar
Tranquilo com meus pensamentos
Descansando o corpo cansado
Bem vivido calejado
Só paz sem sofrimento.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 12/03/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário