foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sou Seu Sabonete...

Foto:donasdosexo.com

Sou Seu Sabonete...

Sou seu sabonete
Suas mãos a lhe tocar
Sou seu desejo seus anseios
Sua vontade de me amar

Sou seu respirar ofegante
Da sua boca sou a saliva
Sua paixão lasciva
Seus lábios a me beijar

Sou a água do chuveiro
Que banha seu corpo quente
Sou o controle da sua mente
Que teima em me amar

Sou a espuma que te acaricia
Sou seus dedos em contato
Com a sua pele macia
Que exploro sem parar

Sou eu que acaricio seus seios
E mesmo sem você querer
Atendo seus anseios
Tocando seu ponto g

Sou o seu pensamento
Que me trazem junto a você
Sou todas as sensações
Que fazem você tremer

Sou seu orgasmo incessante
Levando você a loucura
Sou o seu relaxamento
Sou eu a sua aventura

Sou o seu xampoo
Seu creme hidratante
No seu corpo a perfumar
Sou seu desodorante
  
Sou todos os seus desejos
Suas vontades e seus sonhos
Sou donos dos seus anseios
Mesmo que sejam bisonhos

Sou eu que te domino
Controlo sua mente
Estou sempre do seu lado
Mesmo estando ausente

Trocamos nossa energia
Através do pensamento
Estamos um no outro
Todo instante e momento

Quero-te no pensamento
Toda hora e todo dia
Da canção eu sou a letra
E você a melodia.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 22/12/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário