foto

foto
joaobnascimento

sábado, 23 de janeiro de 2016

Tento Não Dormir

Foto:plus.google.com

Tento Não Dormir

Quando acabamos de fazer amor
Eu tento não dormir
Pois quero no meu intimo sentir
O suor do seu calor
Seu íntimo e seu fervor
O pulsar das suas vibrações
O bater dos nossos corações
Acelerados na mesma velocidade
Todo meu corpo e a minha intimidade
Delicia-se em emoções

Você feliz com um sorriso no olhar
Retribuo-te com afeto e desejo
Rogo-te logo seus beijos
Queria o mundo parar
Satisfação demonstrada ao acariciar
Nossa companheira é a felicidade
Parceira das nossas verdades
Compartilhando nossos momentos
Corpos leves soltos sedentos
Vivemos a nossa realidade

Com fome e sede de amar
Mais uma vez recomeçamos
Um ao outro desejamos
Os dois querendo agradar
Testemunha viva ocular
Cada pedaço de nossos corpos
Concentrados e absortos
Respirações a testemunhar
Felicidade no olhar
Segurança no nosso porto

Abraço-te com sofreguidão
Nossos corpos relaxados
Satisfeitos e suados
Sinto bater seu coração
Pra te amar com amor e emoção
Eu tento não dormir
Teimo em não resistir
Sua cabeça em meu peito
Descanso feliz e perfeito
Durmo pensando em ti

.AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 03/08/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário