foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Solidão

Foto:joaobnascimento55.blogspot.com

Solidão

Encontro-me no meio de uma multidão
Mas é como se a solidão
Fizesse parte desse meio
Barzinhos sempre cheios
Gente indo e vindo
Uns sérios outros sorrindo
Casais de namorados
De mãos dadas ou abraçadas
Desfilando suas qualidades
Mulheres com pouca roupa
No olhar uma maldade
No pensamento uma vontade
De encontrar um companheiro
Seja falso ou verdadeiro
O que importa é ficar
Casados e enamorados
Com filhos e companhias
Envolvem-se nessa magia
Da multidão sem destino
Eu sentado no meu banco
Pensamento vago em branco
Imagino essa situação
Mesmo no meio da multidão
Sem ninguém está por perto
Minha companhia é a solidão
Luzes brilham em todo redor
No palco os músicos fazem o seu melhor
O estrondo do som doem os ouvidos
Aumentam mais o alarido
Cada um falando mais alto
Acabo minha cerveja quero ir embora
Saio dali sem demora
Tento me afastar depressa
Agora sim eu tenho pressa
De fugir da solidão
Que me invade o coração
Sentindo-me mais vazio
Vou a busca do aconchego
Que tenho no meu cantinho
Minha cama bem quentinha
Que está a me esperar
Entro em casa devagar
Pensamento já refeito
Conforto dentro do peito
Sinto-me em segurança
Agora minha esperança
É poder descansar
Dormir e poder sonhar
Abraçado no meu leito
Encostar-se a ele meu peito
E assim poder relaxar
Sabendo que vou acordar
Com pensamentos refeitos
Revigorado e perfeito
Pra um novo dia recomeçar.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 26/10/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário