foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Campo Minado


Foto: rapnacional.com.br

Campo Minado

Ando num campo de guerra
O piso todo minado
Penso nos corpos esmagados
Adubando aquela terra

Tenho medo de tudo
Tudo em volta é assustador
Trêmulo que nem vibrador
Caminho com medo do mundo

Sinto-me espionado
A cada movimento
Sujeito a qualquer momento
Ser mais um fuzilado

Meu coração acelera
Esperando o ponto final
Pois ali somente o mal
Envolve-me e desespera

Sinto as pernas tremer
O suor lava meu corpo
Sou um vivo morto
Que ouve as almas gemer

Os muros da fortaleza
Que cercam aquele lugar
Não tem como escalar
Tamanho sua grandeza

O dia parece noite
A noite escuridão
O silencio e a solidão
Atormentam-me num açoite

 Tento correr e não consigo
Algo me prende ali
Socorro eu tento pedir
Sei que corro perigo

Meus lamentos somem
No eco sem destino
Escuto se repetindo
O desespero me consome

De repente algo acontece
Vindo do inesperado
Um anjo surge ao meu lado
E começo uma prece

Uma sensação de paz
Invade a minha mente
Sei que essa semente
Não me abandona jamais

Em minha volta algo surgia
Minha paz volta a reinar
Antes mesmo de acordar
Meu rosto era só alegria

Não sei se era pesadelo
Essa noite que passei
Só sei que muito chorei
Com o meu desespero

Ao acordar muito cansado
A luz divina iluminava
Sumiu o que me cansava
Estava revigorado
  
É assim o nosso destino
Cheio de surpresa e temor
Mas devemos ter o amor
E acreditar no divino.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 11/04/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário