foto

foto
joaobnascimento

sábado, 30 de janeiro de 2016

Não Me Acorde Pra Dizer Adeus

Foto:youtube.com

Não Me Acorde Pra Dizer Adeus

Se depois de te amar e relaxar no seu amor, não me deixe dormir porque quero sentir o pulsar do seu coração batendo de emoção ao me fazer vibrar, mas se mesmo assim eu relaxar não foi o cansaço que me adormeceu, foi para prender no calor dos teus braços essa sensação de relaxo e de paz que só o teu corpo sabe proporcionar. Ao te deixar relaxar seu corpo lindo e saciado, relembro suas mãos macias percorrendo todo meu corpo, teus beijos quentes e úmidos aquecendo cada pedaço de mim onde teus lábios em mim tocaram, sinto o sabor da tua boca ao tocar a minha explorando cada pedaço da minha língua tremula de tanto te querer. Ouço seus sussurros, suspiros e gemidos e até o grito que ficaste preso em sua garganta por teimar em não deixar soltar, explodindo com o meu que não consegui conter. Nesse momento meus pensamentos vivos estavam no mundo dos adormecidos. Mas no meu mundo dos sonhos rogo para voce me acordar para poder recomeçar a te amar. Me acorde com beijos cheios de desejos para assim recomeçar todo trajeto de volta que sua boca em eu percorrer. Quero sentir nossas mãos livres e curiosas explorando novamente cada pedaço de nossos corpos vibrantes em busca de um novo prazer. Quero sentir nossos corpos se encaixando novamente numa entrega sem regras e sem pudor, quero sentir seu calor vindo de encontro a mim e então poderemos soltar nosso grito preso na garganta explodindo numa sensação de entrega e prazer. Só peço pra não me acordar se for pra me avisar que já é hora do adeus.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 27/08/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoabatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário