foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Deixe Sua Gaiola Aberta

Foto:pinterest.com

Deixe Sua Gaiola Aberta

A liberdade dos animais que criamos mostra o tamanho do amor pelo seu criador. O animal pode escolher ir embora ou ficar. É só nessa condição de liberdade que o sentimento é medido.
A pessoa num relacionamento também pode ir embora ou ficar. Sempre. Temos nosso livre arbítrio para decidir, por isso, é tão especial quando os dois decidem estar juntos.
É muito saudável quando existe a mesma sintonia num relacionamento, não existe jogo que prende alguém do seu lado. As brigas, claro sempre existirão, mas, é na condição de liberdade, cada um cedendo um pouco, que os problemas são resolvidos. Não há intenção de afastamento: as diferenças nascem muitas vezes do medo de perder, não ter certeza do gostar do outro, outras da má comunicação e outras por causa do desejo exagerado de acertar.
A poesia explica melhor o que não conseguimos expressar. Poder dizer “eu te amo” é uma das melhores coisas da vida e ser respondido na mesma moeda é o momento em que a vida ganha da morte. É pensando dessa forma que eu quero expressar e conviver assim com o nosso amor, por isso, a liberdade é a medida certa do amor. Quero te confessar nesse momento, que renunciei a todos os vícios que me acompanharam até hoje, você é a minha bebida, minha farra, é o meu amor. O amor é raro, divino e significativo. Amar é conviver com quem amamos, é parar o tempo, é o que, portanto, vale ser vivido se verdadeiro. Vamos deixar nossas gaiolas abertas. Acredite em mim.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 13/08/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário