foto

foto
joaobnascimento

domingo, 17 de janeiro de 2016

O Casamento do Ludujero

Foto: joaobnascimento55.blogspot.com

O Casamento do Ludujero

Compadre Chico belo
Vou ser muito sincero
Seu filho Ludujero
Raptou a minha filha
Para o caso resolver
Estou aqui pra lhe dizer
Ou faz o casamento
Ou mato toda família

Chico belo deu um salto
Retrucou falando alto
Filho meu que age assim
Tem que ter responsabilidade
Levantou da sua rede
De tanta raiva estava verde
Olhando dentro dos olhos
Pediu toda a verdade

Eu sem titubear
Comecei logo a falar
Contei toda história
Desde o dia que começou
Ludujero ha muito tempo
Visita-nos a todo o momento
E assim sem mais nem menos
Por Madalena se apaixonou

Pensando que você sabia
Não imaginava que um dia
Os dois fossem fugir
Sem nos comunicar
Por isso vim lhe dizer
Doa a quem doer
De uma forma ou de outra
Eles têm que se casar
  
Chico belo conhecendo
Meu forte temperamento
Concordou de imediato
Com tudo que lhe falei
Pra cozinha me fez entrar
Um café me deu pra tomar
Pois ele há muito sabia
Quantos cabras eu já matei

Saímos dali sem demora
Sem perder tempo nem hora
Montamos em nossos cavalos
E começamos a procurar
Cruzamos rios e porteiras
Escalamos morros e ladeiras
Visitamos toda vizinhança

Sem nada dos dois encontrar

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 16/04/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário