foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dia De Tristeza

Foto:youtube.com

Dia De Tristeza

Hoje seria mais um dia
De felicidade e alegria
Um dia pra se comemorar
Mais uma data de nascimento
Pra mim ta sendo um tormento
Tenho vontade de chorar

No meu leito deitado
Sinto meu peito apertado
Como se algo o sufocasse
Tenho vontade de fugir
Mesmo sem ter pra onde ir
Queria que o mundo acabasse

Até o momento não sei
Pessoas que sempre amei
Desprezam-me não sei por quê
Talvez não reconheçam
E quem sabe até esqueçam
Que os ajudei a crescer

Por mais que a mente descarta
Não gostaria de lembrar essa data
Não comemorava quando criança
Muitas vezes nos decepcionamos
E até por pirraça não lembramos
Pra não alimentar a esperança

Chega a hora após meia noite
Tento me punir com meu açoite
Imagino ninguém gostar de mim
O telefone toca e é meu filho
Meus olhos alteram o brilho
Meus sentimentos afloram assim

Muito bom esse momento
Vejo-me em contentamento
Alegria, amor e lembranças.
Passados vindos à tona
Alguns dormiram na lona
Não deixamos morrer as esperanças

Vejo todos ao lado
Sinto-me envolto cercado
Por adolescentes sonhadores
Hoje cada um na mesma idade
Não vejo em nenhum, vaidade.
Cada um com seus dissabores

Para mim foi sensacional
Aquele momento pessoal
Depois que conversamos
Porque a tristeza me dominava
Os planos jamais imaginavam
Projetos que nunca realizamos

Feliz aniversário
Parece até um hinário
Sai das bocas diariamente
Como espumas no ar
Que ficam sós a voar
Dissipam-se de repente

Palavras recitadas sem sentido
Ecoam no meu ouvido
No peito não tem razão
Saem da boca naturalmente
Sem saber o significado
E sem nenhuma emoção

Por isso não comemoro
No meu íntimo apenas choro
Essa data tão normal
Como um dia qualquer
Envelhecer ninguém quer
A vaidade é natural

Para mim é uma tristeza
Só amargura e certeza
Saber que mais um ano
Caminho pra eternidade
Viver na erraticidade
É real e não só planos.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 20/05/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista





Nenhum comentário:

Postar um comentário