foto

foto
joaobnascimento

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Prisioneiro

Foto: plus.google.com

Prisioneiro

Sou prisioneiro de ti e do seu amor
Assim como a caça e o caçador
Você vive a fugir assim
Sou prisioneiro da sua presença
Assim como na hora dá sentença
O medo toma conta de mim

Sou prisioneiro dos seus braços
Sinto falta dos seus abraços
Que me envolve ao me acariciar
Sou prisioneiro dos seus carinhos
Seu colo sempre será meu ninho
Onde repouso depois de me saciar

Como o pássaro numa gaiola
Tento fugir mas sem demora
Tenho medo da solidão
Como a letra e a melodia
Como a luz iluminando o dia
Assim é você no meu coração

A porta que você entrou
De repente se fechou
Sentindo a sua ausência
As flores todas murcharam
Os pássaros não mais cantaram
Todos sofrem sem sua presença

Vou vivendo como um prisioneiro
De janeiro a janeiro
Sinto falta de você
Dos momentos emotivos
Até das brigas sem motivos
Um dia ainda espero te ver

 Escuto-te na multidão
Vejo-te na escuridão
Sofro com sua ausência
Prendi-me no seu amor
Sinto frio sem seu calor
É saudade amor e paixão

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 23/08/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário