foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu Tive Um Sonho


Foto: youtube.com

Eu Tive Um Sonho

Eu tive um sonho... Um sonho profundo... Bonito, cheio de esperança, projetos, um futuro lindo que estava escrito nas linhas divinas... Nesse sonho eu vi o que é realmente a felicidade... Ela estava na minha frente bem pertinho de mim só que a felicidade não é fácil de alcançá-la... Ela é até um pouco masoquista... Ela faz de conta que está com você, mas na realidade ela apenas está te mostrando que ela é alcançável. Possível... Mas não conseguimos assim num piscar de olhos. Num estalar de dedo... Ela apenas se mostra para você como a fragrância de um bom perfume... Você apenas sente o odor por apenas uns momentos... Cabe a você adquirir de vez o seu conteúdo... Nesse sonho eu me enganei completamente... Porque eu pensei que ele era definitivo... Puro engano meu... Nesse sonho a felicidade era apenas uma maneira de me mostrar que ela apenas existe... Coitado de mim... Caí de cabeça como se fosse a ultima gota d’água de um sobrevivente num deserto... O desespero de absorver essa dádiva de deus era tão grande que não analisei o mal que ela poderia me causar caso eu não pudesse alcançá-la... A tal decepção... Essa decepção estava junto com essa tal felicidade... Estava escondida... Não dava pra perceber... Ela parecia duas pessoas num mesmo corpo... Não dava pra distinguir... Uma verdadeira armadilha pra um coração despreparado... Ansioso por algo que nunca tinha conhecido, mas que se mostrava na sua frente... Essa tal decepção é a maior de todas as traições... Eu não a conhecia... Pensei que nem existia... Mas ela existe e é covarde... Traiçoeira... Te pega no momento que você se considera mais seguro... Mais inatingível... Num momento que você não imagina a covardia de um punhal te agredindo nas suas costas... Uma rasteira que você leva sem perceber... Um tiro certeiro de uma bala perdida que não lhe dar chance de defesa....essa tal decepção não tem como explicar...só sei que ela é devastadora como um tufão...um terremoto...talvez um maremoto...ou como as larvas de um vulcão que vai acabando...destruindo...tudo que encontra pela frente...e assim fez comigo...acabou com os meus sonhos...objetivos...destruiu esse pobre e tão cansado coração que de tanto bater acelerado já se sente cansado e desiludido pois todo o seu pulsar foi em vão...olho em volta em busca de auxílio...uma palavra por menor que seja...mas que me conforte...um abraço mesmo que não seja de alguém tão amigo...mas que seja sincero...que possa sarar essa enorme ferida aberta que sangra e não quer parar...enfim o meu interior pede descontroladamente por socorro...só que ninguém escuta...por mais que eu tente gritar...suplicar...ninguém me atende...não aparece um ser vivo com o coração caridoso que socorra esse outro que está em desespero com um choro incessante e suplicante...enfim...ao acordar percebi o quanto sofrí ao sonhar...o quanto fiquei arrasado e decepcionado pois o que sobrou dessas ruinas só vai servir para acolher os restos de sentimentos que ficaram no passado remoto e sem glória...um passado que so serviu pra um dia eu lembrar que vivi...amei...e me decepcionei....

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 03/09/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário