foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Feliz Aniversário

Foto:youtube.com

Feliz Aniversário

Comemore a maravilha de ser você
uma festa... É o seu aniversário
tire os seus sonhos
de dentro do armário
repare como o tempo faz mágica
pense nos velhos tempos
e da vida vire uma página
Esqueça o passado
Viva o presente
Curta os sonhos alcançados
Você é muito importante pra gente
hoje é o seu dia,
Brinque à vontade,
Tome alegria
O que vale é felicidade
e comemore a maravilha
de ser alguém especial
você, uma pessoa única,
Maravilhosa, sem igual!
Apaixonante e companheira
Uma beleza contagiante
Muito sincera e verdadeira
Uma presença muito marcante
Sua alegria se irradia
É a dona do meu ser
Sua vida é uma melodia
O oxigênio que me faz viver
Admiro-te na presença
Sofro quando não te vejo
Querer-te sempre comigo
Satisfaz o meu desejo
Entre a terra e o infinito
Em todo mundo celestial
Seu amor é o mais bonito
Sua beleza é sem igual
De toda a natureza
Criada por nosso senhor
A estrela de maior grandeza
É você meu grande amor
Tenha um felicíssimo aniversário!
Com todo meu carinho
felicidades, sucesso, saúde.
Muito amor espalhando no seu ninho...
Hoje e sempre!

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 22/08/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário