foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minha Felicidade

Foto:fotosbonitas.com.br

Minha Felicidade

Você é a felicidade que tanto sonhei
É a alegria que tanto busquei
É a magia da minha vida
Você é a batida do meu coração
Das minhas certezas você é a razão
É o remédio para as minhas feridas

Dos meus pensamentos você é a principal
Você é sempre o bem e nunca o mal
Você é o meu barco da salvação
Da alegria você é o meu sorriso
Você é tudo que eu preciso
Do meu corpo você é o meu coração

Do meu caminho você é a estrada
Da areia você é as minhas pegadas
É algo bom que me aconteceu
Do infinito você é o meu amor
Você é meu sonho que o vento levou
É o sucesso no seu apogeu

Do meu céu você é a estrela guia
É o meu raiar do dia
É o sol do meu entardecer
Você é a natureza viva
Dos meus sonhos você é minha diva
É o meu tudo meu bem querer

Dos meus versos você é a poesia
Da mágica você é a magia
É o mistério de um segredo
É o objetivo de uma meta
Da direção você é a seta
Você é meu perigo sem medo

 Dos meus sonhos você é a beleza
No meu mundo você é a natureza
Que embeleza o universo
Da minha vida você é o meu destino
Você é um desejo de menino
É o segredo do sucesso
  
Meu amor por você não é por acaso
Você não é só um caso
Que chegou à minha vida
Você veio para ficar
Tudo que eu quero é só te amar
E te dedicar o meu amor
Não importa o tempo que for
Mas viverei só para você
Farei tudo por merecer
Em ter você comigo
Pra ficar com seu amor
Nada no mundo irá se opor
Enfrentarei qualquer perigo.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 05/08/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista


Nenhum comentário:

Postar um comentário