foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lua Amiga

Foto: hdwallpaper.com

Lua Amiga

Escondida entre as nuvens
Eu te vejo envergonhada
Parece que tem receio
De ser reverenciada
Pelos amantes de plantão
Ou alguém sem inspiração
Sem uma idéia iluminada

Aos poucos você mostra
Uma pontinha do seu rosto
Como alguém à surdina
Que não quer causar desgosto
Uma timidez aparente
Parece não estar contente
Com a fama do seu posto

Mesmo assim essa beleza
Desvenda-nos aos poucos
A pureza do seu olhar
E o encanto do seu rosto
A energia do seu poder
A vontade é de viver
Do seu colo no conforto

Oh! Lua inspiradora
Vem trazer inspiração
Saia do seu esconderijo
Ilumina o coração
Desse poeta sofredor
Coração cheio de amor
Explodindo de paixão

Leva ao meu grande amor
Derrama em seu coração
Essa mensagem tão singela
Quente que nem larvas de vulcão
Diz que esse poeta sofredor
Tão carente de amor
Está morrendo de paixão
  
Diz pra ela não esquecer
Que vivo pro seu amor
No meu peito ainda arde
A saudade e a dor
Sofro com sua ausência
Sou feliz com sua presença
Do meu frio é o cobertor

Talvez você não saiba
Dessa história tão divina
Mas fui feito pra amar
O amor dessa menina
Pra você não se enganar
E a outra entregar
Ela se chama uma menina

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 13/10/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário