foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fim Da Fila

Foto:noticias.uol.com.br

Fim Da Fila

Sem sentido e sentimento
Sofro a cada momento
A angústia de viver
Tenho em volta multidão
Mas somente a solidão
Dá-me força pra vencer

Olho em minha volta
Todos pouco se importam
E o que resta é abandono
Mas o meu pobre destino
Já traçado é o que sinto
Vai morrendo a cada sonho

Morro por dentro sem demora
Mas sinto a toda hora
Que é chegado o momento
Cada passo que eu ando
Sinto a vida se afastando
Não saio desse tormento

Quando chegar o fim da fila
Todo ar que respiro
Logo se acabará
Da angústia passo ao alento
E todo esse tormento
Logo se afastará

Vivo morto assim vivo
Sempre pensando ser ativo
Engano-me a todo o momento
Enrolado nos impostos
Sacanagens e desgostos
Vivo a cada momento
  
No limite da minha vida
Não importa a ferida
Que vai cicatrizar
O que importa é a certeza
Sem saber qual a beleza
Que você vai admirar

Ingenuidade saber tudo
Sendo cego surdo e mudo
Algo você tem que fazer
Viver sempre desconfiado
Mesmo tendo amores do lado
Tudo pode acontecer

O futuro a deus pertence
Mesmo os derrotados vencem
Tudo é aprendizado
Nas andanças dessa vida
Perdemos uma partida
Mas ganhamos o campeonato

Não me arrependo do que fiz
Mas sim do que não quis
Ingenuidade da idade
Mas podem ter certeza
Quem sentou na minha mesa
Sabem da minha verdade

Quando chegar minha hora
Vou correndo sem demora
Num outro mundo viver
Deixo aqui minhas sementes
Uns tristes outros contentes
Vou pra sempre perecer.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 16/03/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário