foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Meu Direito

Foto:plus.google.com

Meu Direito

Desde o dia que saí de casa, sempre vivi às minhas custas, pagando ou não as minhas contas e impostos, nas minhas andanças conhecendo pessoas, colhendo decepções ou momentos de felicidades, sempre tive o direito de pensar, agir ou até mesmo me arrepender por decisões e atitudes que tomei ou deixei de tomar, nunca dei o direito de alguém interferir ou julgar meus atos, sentimentos ou até mesmo meus sofrimentos, essa privacidade que eu tenho direito, eu não abro mão, a não ser que eu venha pedir uma opinião a respeito... Gosto de ser respeitado e que respeitem os meus direitos e decisões, pois, quem não me respeitar também não merece o meu respeito, isso é um fato... À partir de uma certa data, eu mudei o rumo da minha vida e até o momento estou feliz, mas parece que alguém teima em trazer pra realidade o meu passado, no momento uma parte está registrado, e não diz respeito nem a você nem a ninguém, somente a mim... Agora se não sabe separar o ontem do hoje, espero que reveja seus conceitos pra ver se o relacionamento não se deteriora, mas com certeza já teve começo de um ferimento, e todo ferimento se não for tratado no início a tendência é aumentar e se um dia tiver cura, fica uma cicatriz profunda. Por isso que eu sempre digo e até já andei escrevendo em alguns casos. “quem procura chifre em cabeça de cavalo, com certeza vai encontrar.” Saibam diferenciar o passado do presente, o futuro é uma incógnita, viva sempre o hoje como se fosse o último. O amanhã não existe. Fica a dica.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 02/03/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário