foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Só Quero Seu Afeto

Foto:es.wikhow.com

Só Quero Seu Afeto


“Eu não preciso só de sexo, eu preciso de afeto, carinho e atenção, eu preciso acabar de vez com essa tal solidão... Eu preciso curtir a pessoa amada, essa distância não está com nada... Eu passo o dia perto de você, mas é como um texto pra quem não sabe ler... É como se dois conhecidos compartilhassem o mesmo ambiente, sem afinidade, sentimento doente... Isso está me maltratando, coração aflito quase soluçando... Mas eu não quero está só perto, eu só quero um pouco de afeto... Meu coração pede, roga e suplica, eu não tenho ciúmes de suas amigas... Será pedir muito um pouco de carinho? Ou será melhor se acostumar e viver sozinho? Enfim, pra essa resposta o que acho o mais certo é, somente ter um pouco de afeto.”

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 19/10/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário