foto

foto
joaobnascimento

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fujo De Mim

Foto:youtube.com

Fujo De Mim

Fujo de mim
Procurando te esquecer
Sem saber bem ao certo
O que vai acontecer

Tenho certeza da incerteza
Perdido num labirinto
Sigo fugindo de mim
Pra aliviar a dor que sinto

Assim como um indefeso
Preso numa arapuca
Estou preso nesse dilema
Tentando achar uma fuga

Procuro me desvencilhar
Saindo desse laço
Todo rumo que tomo
Só caio nos seus braços

Meu corpo se afasta de ti
Pra acalmar a situação
Procuro de certa forma
Controlar a emoção

A incerteza do futuro
Estremece o presente
A dúvida que me acompanha
Machuca a minha mente

O tempo vai passando
Na velocidade da luz
Enquanto a lentidão
A sua decisão conduz

Tento fugir de tudo
E ter um novo renascimento
Mas não saio do lugar
Meus passos são muito lentos

Parece que estou preso
Que não saio do lugar
Quanto mais eu acelero
Sinto que vou parar

Minha sorte está lançada
Estou preso em suas mãos
Caminho sem sair do lugar
Esta é a sensação.

Autor: joabnascimento
Data: 04/06/12
Recanto das letras: joabnascimento
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário