foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu Te Esperarei

Foto:youtube.com

Eu Te Esperarei

Eu te esperarei
Sentaremos nos juntos frente ao mar
e de mãos dadas vamos namorar;
Eu te esperarei
mesmo que passe toda a minha vida
Ainda viverei pra você querida;
Eu te esperarei
sei que nos teus olhos ainda existe amor
seu lugar está guardado
Não importa o tempo que for;
Eu te esperarei
o seu olhar um dia me disse eu voltarei
mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei;
Não importa o tempo, o vento o mar.
Não importa se um dia não mais queira me importar;
Estarei sempre em ti pensando
Mesmo sem querer estarei me entregando
E em teus braços pra sempre ficar;
Eu te esperarei
não importa dia, mês ou ano
Estarei sempre lhe esperando
Lutarei pra não se afastar;
Eu te esperarei
mesmo com o passar do tempo
Viverás sempre em meu pensamento
Viverei só pra lhe amar.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 27/08/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Um comentário:

  1. Amigooooooo...

    Que poema belíssimo!
    E que amor lindo...Parabéns!
    Aplausos para este grande escritor.

    Abraços desta sua amiga das letras.

    Jani

    ResponderExcluir