foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Quando O Sol Se Por

Foto: plus.google.com

Quando O Sol Se Por

Quando o sol se por
Você vai lembrar
Que entrei em sua vida
Somente pra te amar

Quantos planos e sonhos
Construímos de repente
Planejamos o futuro
E a felicidade da gente

Pense respire fundo
Vamos tudo recomeçar
Daquele dia que nos amamos
Numa noite de luar

Todo mundo tem a chance
De poder reconstruir
Nossas vidas se cruzaram
Não podemos mais fugir

Faço qualquer coisa
Pra ter você comigo
Enfrento qualquer parada
Não tenho medo do perigo

Sonho contigo acordado
Penso em ti ao deitar
Quero-te junto a mim
No dormir e no acordar

Meu coração reclama
A falta do seu amor
Se jogue nos meus braços
Se assim preciso for
  
Vejo você me querendo
No brilho do seu olhar
Algo trava seu desejo
E faz você recuar

Você tem que admitir
Que eu sou o seu amor
Venha logo para mim
Sem receio e sem pudor

Talvez quando passar
Esse medo e indecisão
Você corra pros meus braços
Com desejos no coração

Espero que não seja tarde
E estejamos bem distantes
Pra que esperar mais
Já sofremos bastante

Mesmo assim está gravado
Os momentos que passamos
Não importa o que passar
Mas no fundo nos amamos.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 09/06/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário