foto

foto
joaobnascimento

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Pensei Que Sabia De Tudo

Foto: plus.google.com

Pensei Que Sabia De Tudo

Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor
Que nada mais me surpreenderia com o desamor
Que já tinha vivido todas as situações
Envolvendo esse misterioso sentimento
No entanto sua presença e a convivência ao seu lado
Deixaram-me muito mal acostumado
Ensinou-me que devemos curtir esse grande momento

O contato físico, o toque da pele, o afago
Causam em mim um grande estrago
Sempre descobrindo uma forma de amar
São sinceros quando amamos de verdade
Na ausência me faz refletir pensar relembrar
Enfim descobrir que nasci pra te amar
Sem você a solidão me traz muita saudade

A falta que você me faz sentir
É como se parte de mim não estivesse aqui
Mas compreendo que isso é falta de você
É como se eu estivesse incompleto de mim
Porque me acostumei contigo conviver
Nas noites sinto vontade de te ter
Viver nessa solidão é muito ruim

Quero te amar em cada momento
Seja na alegria tristeza ou sofrimento
Na chegada ou na partida quero te amar
Porque te amando eu me amo também
Aprendi a te amar tanto quanto
Que se não te amar alegria vira pranto
É como sugar a energia que minha vida mantem
  
Amo-te embora esteja longe dos meus olhos
Mesmo sem poder eu imploro
Porque você fez diferença e marcou presença
Você não foi apenas uma pagina virada
Nem parte de uma historia que logo esquecemos
Você continua sendo parte do que vivemos
Deixou ficou pra sempre em minha vida marcada

Você foi e continua sendo parte de mim
Não devemos esquecer um amor assim
Em meu ser estará sempre você
Em cada palavra dita é a verdade
Não podemos prever o futuro
Nem ter medo de descer do muro

Você em mim deixou só saudade.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 25/12/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário