foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Antes E Hoje

Imagem:naomesmo.com.br

Antes E Hoje

Antes eu não sabia que te amava
Mas com certeza eu gostava
E contigo fiquei
Hoje que já tenho certeza
Não sento mais na mesa
Que por ti me apaixonei

Antes você dizia me amar
Fazia tudo pra me agradar
Conjugava com meus pensamentos
Hoje você já não me quer
Esnoba-me como mulher
Sua indiferença é meu tormento

Antes nossas almas eram gêmeas
Além de mulher você era fêmea
Incessante seu desejo
Hoje já não nos abraçamos
Pouco menos nos amamos
Seu corpo não mais vejo

Antes onde eu estava você aparecia
Sempre ao lado fazendo companhia
Parceira de toda hora
Hoje bebemos separados
Cada um para o seu lado
Até a hora de ir embora

Antes dormíamos agarradinhos
Sempre envoltos em carinhos
Um corpo aquecendo o outro
Hoje você na cama eu no sofá
Seu quarto não posso entrar
Aumenta mais meu desgosto

Antes o que eu falava você aplaudia
Sem piada alguma você ria
Havia uma interação
Hoje tudo que eu falo você se irrita
Se não ceder começa uma briga
Não existe mais conversação

Antes seu tempo era só pra mim
Não sabíamos ficar longe assim
Sem haver dedicação
Hoje não temos tempo pra nada
Está cansativa essa jornada
Sem haver integração

Na vida o tempo todo muda
É como uma disputa
Uma luta, uma decisão.
Assim como a roda girante
Que não para nenhum instante
De mudar de posição.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 06/07/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário