foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Porta Trancada

Imagem: wattpad.com

Porta trancada

Meu coração está chorando
Meu peito quase explodindo
Morro aos pouco ao pensar
Que logo mais estarei partindo

Deixando para trás
Rastros de sonhos e planos
Projetos não realizados
Um futuro em desengano

Foram metas não cumpridas
Objetivos de ilusões
Sementes que não vingaram
Flechas sangrando corações

Sigo em busca do recomeço
Mais uma vez em minha vida
Levo comigo a esperança
Pra cicatrizar essa ferida

A incerteza é o certo
Do que a vida me espera
Um futuro muito incerto
O sonho é uma quimera

A porta foi trancada
Com cadeado de segredo
Na mente escuto o trancar
Causando arrepios e medo

Em frente dos meus olhos
Um caminho indefinido
Atrás a porta trancada
Sigo em busca do infinito

Por trás daquela porta
Tem alguém a lacrimejar
Afasto-me titubeante
A vontade é de voltar

Sei que isso já não pode
Pois não tenho permissão
Sigo em frente esperando
Retornar ao seu coração

Esse alguém a lacrimejar
É a dona do meu ser
A quem agora me despeço
Sem saber quando irei ver

Quem sabe em outra vida
Iremos nos reencontrar
E concluir o que começamos
Sem despedida no olhar

A minha estrada é longa
Até chegar ao meu destino
Minha mãe me acompanha
Com a benção do divino

Saudades dos entes queridos
Que agora deixo pra trás
Outros entes me esperam
De lá não sairei mais

Eu não sei se a mesma trava
Que fechou aquele portão
Vai ter uma nova chave
Pra abrir meu coração
  
Sei que ele vai endurecer
A partir da minha partida
Não aceita compromisso
Nem remédio pra ferida

Tenho plena consciência
Da vida que levarei
Só eu e meus pensamentos
Ninguém mais eu aceitarei

Já me sinto bem cansado
Com mais uma desilusão
Momentos de felicidades
São contatos sem emoção

A minha despedida
Fará me abrir a mente
Que para eu ser feliz também
Não preciso de alguém
É só me amar novamente.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 05/09/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário