foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Declaração

Foto:sky.com.br

Declaração

Depois de dois relacionamentos sérios e vários contatos sem compromissos, confesso sem ser omisso, que bloqueei e concretei meu coração de uma forma que jamais alguém pudesse romper tal bloqueio, mesmo que fosse contra meus anseios, sinceramente já tinha me rendido ao futuro com a solidão. Mas, de repente como num passo de mágica, em certa ocasião, deus fez com que eu encontrasse o verdadeiro e sincero amor. Você chegou arrasadora, devastadora, como as larvas de um vulcão, e sem nenhum esforço destruiu todo o bloqueio desse pobre coração. Por mais que eu tente me expressar, e em qualquer dicionário a que eu venha pesquisar, não conseguirei encontrar palavras que eu possa definir e explicar, o sentimento e a felicidade ao te conhecer que você veio me proporcionar. Foram momentos mágicos e desconhecidos por mim, mas meu íntimo sabe lá bem no fundo que o amor existe, a felicidade também, e eles atendem por o nome de Valdilena. Daquele momento em diante, mesmo sem ter certeza da sua decisão lhe entreguei sem titubear esse velho e sofrido coração, espero tirar do meu vocabulário a palavra solidão, porque mesmo nos momentos da sua ausência pessoal você estará aqui dentro do meu peito viva acesa a chama.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 24/02/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário