foto

foto
joaobnascimento

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Muralhas Extinguidas

Foto: patrimoniocultural.pt

Muralhas Extinguidas

As muralhas do meu ser
Foram todas extinguidas
Assim fiquei sem proteção
Como um barco à deriva

Temeroso no inicio
Aos poucos fui cedendo
Como caça e caçador
Tentei sair correndo

Mas meu corpo invadido
Por sentimento dominador
Mesmo sem querer aceitar
Percebi que era amor

Ele chegou como o inimigo
Sem dó sem piedade
Arrebentou os meus órgãos
Destruindo com maldade

Agora já não posso
E nem quero recuar
O estrago está feito
Só me resta aceitar

Pois não devemos lutar
Contra a obra do destino
Só devemos acatar
As ordens impostas do divino

Sofro quando brigamos
Sorrio quando ficamos de bem
Só peço: confie em mim

Amor igual ao nosso não tem.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 10/01/10
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário