foto

foto
joaobnascimento

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Amor Existe

Foto:youtube.com

O Amor Existe

Isso eu não sabia
Que o amor existia
Apenas eu pensava
Ou então imaginava

Que toda ilusão
Não passava de uma paixão
Felicidade passageira
Carência verdadeira

Depois de muito caminhar
Acertar e também errar
Com sonhos e ilusões
Destroçando corações

Pensei nunca encontrar
A essência de amar
Puro engano repentino
No coração de um menino

Conhecer o desconhecido
É algo bom e atrevido
Ansiedade assustadora
De uma fome devoradora

Hoje deus me concedeu
A permissão que um dia eu
Sonhava um dia conhecer
A chegada do amor sem perceber

Um amor puro e real
Acima do bem e do mal
Com entrega sem esmero
Sem restrição e sincero
  
Hoje não consigo parar
Dela o pensamento tirar
Sinto falta a todo instante
Da sua presença marcante

Sofro com sua ausência
Satisfaço-me com sua presença
Realizo-me nos seus braços
Aconchego-me nos seus abraços

Seu corpo quente e macio
Aquece-me durante o frio
Beijo-te com sofreguidão
Acelerando meu coração

Amo-te mais do que eu
Sinto falta dos carinhos seus
Sua ausência me dar arrepio
Sem você o calor faz frio

Um dia que não te vejo
Aumenta mais meu desejo
De te amar com paixão
E te entregar meu coração

Chamo você quando estou sozinho
Amo você dentro do meu ninho
Rogo a deus o seu amor
Observo você com todo ardor
Levo a você meu amor e carinho.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 31/03/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário