foto

foto
joaobnascimento

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Senhor Livrai-Me

Foto:plus.google.com

Senhor Livrai-Me

Seguindo na caminhada
Encontros e desencontros
Na rotina do dia a dia
Hoje venho aqui rogar
O amor do meu pai
Resguardado de receio

Levemente sem rodeio
Imploro sua ajuda
Verdades e falsidades
Regem o meu viver
Acompanham a minha vida
Independente do meu ser

Meu mundo hoje
Exige explicação

De tudo o que passei
Em qualquer ocasião

Trago no meu subconsciente
O respaldo nas respostas
Dono do meu nariz
Obedeço a minha intuição

Minha fonte inspiradora
Amiga de opinião
Livra-me das vicissitudes

A fasta os devaneios
Me diz a estrada a seguir
Ergue o símbolo da paz
Me faz apenas sorrir.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 18/06/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário