foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Depressão

Foto:youtube.com

Depressão

Depressão...
Não vejo vida só vejo escuridão
Não vejo futuro só vejo solidão
Só vejo a morte e a degradação
Olho em minha volta e tudo é podridão...
Sinto o calar da noite como manifestação

Depressão...
Sinônimo do fim
Mas inicio de uma confusão
Remédio pra tortura sem opinião...
Atitudes que me levam a destruição
Tudo em minha volta é só decepção...

Depressão...
São sintomas que eu sinto
Mas não tenho razão
Quero acabar com o mundo
Sem opinião
São profundezas do meu ser
É inquietação

Depressão...
Do meu ser só me resta
Tristeza e desilusão
Parto para a eternidade
Com obstinação
Sem amor e caridade
Somos válvulas de vulcão.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 02/02/11
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário