foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Seu Esconderijo

Foto:youtube.com

Seu Esconderijo

Eu carrego comigo, um esconderijo onde guardo seu amor; fica no meu peito, sem defeito, perfeito como uma luz multicor. Nele você estará instigada a me amar, e pra sempre ficará, gravada no meu coração; o medo de te perder faz meu corpo estremecer, é tão ruim a sensação. Protegido por várias senhas, tudo isso pra que não tenhas nenhuma chance de fugir; será a minha companheira, minha musa altaneira, que não quero vê-la partir. Nesse local você terá só prazer pra saciar, suas vontades e desejos; pra fazer você dormir, com alegria irá sorrir, pois te cubro com meus beijos. Descobrirei seus pensamentos, estarei a todo o momento, satisfazendo suas vontades; tudo que você sonhar, preferir, imaginar, você terá com brevidade. Todos os seus sonhos, mesmo aqueles mais bisonhos, também realizarei; só amor você terá, carinhos pra te confortar, tudo isso lhe darei. Do meu reino será a princesa, isso você pode ter certeza, meu castelo é todo seu; minha vida irá reinar, nela você mandará, és dona de tudo que é meu. Unidos no mesmo ser, caminharemos para ter, a sonhada felicidade; desprovido de indecisão, te entrego meu coração, para toda eternidade.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 23/08/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário