foto

foto
joaobnascimento

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meu Pai, Saudades!!!!!!!!

Foto:youtube.com

Meu Pai, Saudades!!!!!!!!

Hoje eu acordei com uma sensação de perda muito grande,  insegurança, saudosismo porque, exatamente hoje está fazendo um ano que partiu o meu amor. Amor esse incondicional de filho. Ao pressentir esse momento, me deu uma sensação de insegurança, mas, ao mesmo tempo uma força maior me reergueu me dando coragem, deixando apenas a saudade desse ser sem adjetivos. Já tem um ano que não o vejo, que não conversamos e caminhamos pela calçada, mas, eu sei que ao lado do seu amor, estás a ler meus pensamentos. Você vive, e sei que nessa vida que se encontra, é sim, a verdadeira vida de todos nós, também sei que agora estás feliz por completo, porque, além de ter sido um exemplo de homem aqui na terra, agora estás ao lado do seu amor eterno e dos seus entes queridos que tanto o amam também. Tudo isso me fortalece e me enobrece por ser oriundo de você. Meu amado pai, eu tinha tanto pra lhe falar, pra ler as coisas que escrevi pra você, mas, não tive essa atitude antes, pois, pensei que ainda teria muito tempo, estava me preparando pra lhe homenagear no próximo dia dos pais com esses versos que fiz com muito amor. Sei que irá ler no seu conforto espiritual. Beijos eu te amo.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 05/06/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário