foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Momento Mágico

Foto:youtube.com

Momento Mágico

Bom momento pra recomeçar
Um amor que foi interrompido
E que nunca foi esquecido
A vontade louca de te amar
Em teus braços sempre está
Coração palpita sem demora
O desejo logo, logo se aflora.
Beijos quentes salivas se trocando
Lábios ardentes línguas se tocando
Fogo ardendo querendo te queimar

Ainda existem sentimentos ardentes
Energia envolvendo emoções
Contatos renovando sensações
Explorando seu corpo quente
Você ávida de amor carente
Desejoso e pronto pra te amar
A todo instante te acaricio
Explorando seu corpo macio
Mãos nervosas a explorar

A todo o momento é só caricias
A vontade é do tamanho do sentimento
Desejamo-nos a todo o momento
Libertando nossas malicias
Recomeçamos nossas carícias
Corpos quentes de prontidão
A todo instante é sempre uma ocasião
Compartilhamos a mesma sintonia
Trocamos no corpo a mesma energia
Encaixamo-nos com ritmo e sofreguidão.

 Encostar-se ao outro sentindo seu calor
É acabar e sempre querer mais
É desejar o outro que lhe satisfaz
Satisfazer as vontades sem pudor
Uma entrega frenética de paixão e amor
Desejar-lhe a cada momento e instante
Sentindo seu mel em mim borbulhante
Entregamo-nos com sede amor e emoção
Atingirmos o ápice com exatidão
Junto os corpos quentes excitantes

Num ritmo frenético sem intervalo
Recomeçar um novo começo
Do mundo lá fora esqueço
Novamente você abocanha o meu falo
Relaxo me entrego e me calo
Que lindo! Você fala no elogio
Quando toca meu corpo macio
Quanto mais te beijo mais quero
Troca de energia assim eu espero
Saciando minha fêmea no cio.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 22/09/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário