foto

foto
joaobnascimento

domingo, 19 de junho de 2016

11 De Junho

Foto:plus.google.com

11 De Junho

O que significa pra todos vocês o dia 11 de junho? Com certeza todos responderão: é um dia normal como outro qualquer. Eu plenamente ciente da minha sã consciência concordaria plenamente até porque todos os dias do ano são iguais, mas de certa forma direta ou indiretamente tem alguma representatividade pra alguém. O dia 11 de junho significa muito para a marinha do Brasil, pois, é uma data designada pra comemorar o dia da marinha, pois retrata o grande dia da batalha naval de Riachuelo, por obra do destino, eu nasci nesse dia e servi a marinha do brasil por longos 30 anos de serviço ativo, dedicando todo espaço do meu tempo pra essa corporação, a serviço da defesa e da dignidade nacional. Pra mim esse dia é um dia normal que não gosto muito de vivenciar, pois no meu íntimo interior não significa nada mais que mais um passo que eu dei pra minha caminhada final, simboliza que a velhice está presente e que aos poucos o físico envelhece independente da mente. Quase toda população gosta de comemorar a data do seu nascimento, coitados, pois, eles não sabem que a verdadeira data é aquela da sua partida pra sua verdadeira morada. O pobre não faz aniversário, apenas completa ano, até porque quem é pobre e vive neste mundo capitalista, não tem com que comemorar tudo é só miséria e engano. Hoje mais 56 datas dessa passada, vivo a mesma expectativa de muitos e muitos anos perguntando, cadê o progresso e onde ele vai estar? Na cidade, na selva, no espaço ou no mar? A resposta que me vem a cabeça não tem como não acreditar, ela está dentro de você, saia pra beber e comemorar porque o amanhã é utopia, pode ter ou não, viva o hoje, viva o seu dia a dia, independente onde esteja e qual sua companhia, porque de certa forma alguém vai encontrar uma maneira de estragar o seu dia. Não gosto desse dia que um dia me deu a alegria ao nascer, triste demagogia de um ignorante inocente que não sabia o que na sua vida viria... Não gosto desse dia... Kkkkk

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 11/06/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55. blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário