foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 21 de junho de 2016

Olhar Suplicante

Foto: weheartit.com

Olhar Suplicante

No seu leito triste com o olhar suplicante, indagante, me pedia por um instante, uma ajuda que eu não pude oferecer, uma dor irreparável se apossa do meu ser, e vejo o quanto insignificante eu fui nesse momento, me atormento, fecho meus pensamentos e direciono para deus, proteja e ampare mais um filho seu. É triste presenciar o sofrimento de um ente amado, sinto-me com braços e pés atados, pois o conhecimento e a prática passaram longe de mim, como é tão ruim. Um filme agora passa no meu pensamento, relembro a força e a coragem enfrentando qualquer tormento, de um homem com disposição a todo tempo, sem hora e tempo certo pra trabalhar, vencendo tudo o que queira atrapalhar, atingindo os objetivos que se propôs a alcançar. Deparo-me agora com sua debilidade no leito de um hospital, sem ânimo mas com vontade de vencer não conheço alguém igual, essa luta que está a enfrentar, é árdua a disputa não sei quem vai ganhar. Imagino o quanto somos fragilizados, o mais forte de todos é como um papel rasgado, na batalha da vida não passamos de um joguete, ou um rastro de fumaça na calda de um foguete. Tão forte nós somos na nossa imaginação, tão frágil nós somos na real situação. Um sopro apaga uma vela acesa, assim é nossa vida devemos ter certeza. Somos a máquina mais perfeita na criação de deus, mas um micro germe ou bactéria acabam com os sonhos teus. Como pode uma fortaleza de vontade e disposição, se transformar num ser tão frágil como a resistência de um algodão? Rogo a deus um forte abraço com sua pura energia, imunize esse ser amado toda noite e todo dia.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 22/06/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário