foto

foto
joaobnascimento

sábado, 10 de dezembro de 2016

Incertezas

Foto:topfrasesbonitas.com

Incertezas

Eu caminho no deserto
Junto com a solidão
Afastando-me da escuridão
Uma luz me faz seguir
Sem ter ninguém por perto
Sinto o estremecer desse chão
Pra longe dessa podridão
Que vive em volta daqui

Vou seguindo meus passos
Em direção ao infinito
Chega-se a lugar definido
Com a certeza no coração
Na medida do compasso
Meus sonhos, minhas certezas.
É minha fortaleza
Meu escudo e proteção

Sei o que estou deixando
Mas a vontade de seguir
Não penso em desistir
Sigo a passos extensos
Aos poucos me vou afastando
Com medo do que deixei pra trás
E lembrar o que o futuro me traz
Na mente fico pensando

Querendo esquecer tudo
Nas andanças dessa vida
Na vida não tenho guarida
A incerteza é o real
Da voz eu estou mudo
São caminhos que me levam
Ao mesmo tempo me elevam
Ao futuro do bem e do mal.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 14/02/10
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoao batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário