foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Deixem-Me Viver

Foto: pinterest.com

Deixem-Me Viver

Abortaram-me da vida
Eu não tive saída
Acovardados livraram-se de mim
Parecendo um lixo
Por causa de um simples capricho
Assassinaram-me friamente assim

Sem chance de me defender
Da vida fiz perecer
Destruíram a minha vida
Agiram friamente
Mataram-me covardemente
Numa atitude atrevida

No ato da concepção
Ao fazer a fecundação
Já sinto dor e sofrer
Por irresponsabilidades
De pessoas frias covardes
Condenam-me a morrer

Deus ao permitir
A minha vinda aqui
Tem motivos para tal
Ninguém tem o poder
De evitar o meu viver
Assassinos de cunho brutal

Deixem-me viver
Eu fiz por merecer
Essa nova encarnação
Sejam pais de verdade
Tenham mais responsabilidades
Tenham amor no coração

 Um óvulo fecundado
É o primeiro passo dado
Para uma nova vivência
Existe nele uma vida
Um ser por ti concebido
Para mais uma existência

Eu não pedi pra nascer
Deus me deu novo reviver
E assim poder progredir
Só ele poderá interromper
Tirar o direito de viver
Evitar o meu ir e vir

Nenhum ser existente
Tem o direito prepotente
De ceifar uma vida
O direito de nascer
É estendido a todo ser
Oportunidade adquirida

Você que é assassino
Das ordens do divino
Porque não tira a sua vida
Não mate quem vai nascer
Deixe uma criança viver
Seu facínora suicida

Pais covardes cruéis
Seres ruins inúteis
Sem dó e sem coração
Deem um basta no aborto
Não gerem um filho já morto
Não destruam uma geração.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 07/12/ 16
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário