foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu Encanto

Foto:quotesgram.com

Meu Encanto


Você é meu encanto
Arco íris multicor
O olhar mostra um tanto
Meu oásis de amor

Meu travesseiro ao deitar
Dos lábios meu sorriso
Minha luz ao acordar
A paz que eu preciso

Minha luz na escuridão
Fortaleza da minha vida
Meu elo de união
Minha musa pretendida

O suor da minha luta
O descanso do lutador
Da arvore você é a fruta
Do riso você é o humor

Da distancia és a saudade
A ponte da travessia
A palavra da verdade
Do sonho a fantasia

Nos momentos mais difíceis
É o meu sinto de segurança
Soluções quase impossíveis
Você me traz sua bonança

Vejo-te na escuridão
Sinto-te até dormente
Declaro minha paixão
Te desejo para sempre

Desejo de criança
Objetivo alcançado
Da saudade é a lembrança
Um ser por mim amado


Arquitetura divina
Objeto de desejo
Inocência de menina
Amor que sempre cortejo

É assim que me encanta
Com seu sorriso aberto
Seu olhar abrilhanta
Quero você sempre por perto.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 06/08/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário