foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 2 de março de 2016

Prostituta De Luxo

Foto:joaobnascimento55.blogspot.com

Prostituta De Luxo

Depois de cinco anos
Sem dar notícias e aparecer
Depois de muito vagar
Pelo o mundo a conhecer
Uma moça do interior
Os pais ela veio ver

O pai muito feliz
Com a inesperada visita
Por não receber notícias
Da sua menina bonita
Abraçando sua filha
Quis saber da sua vida

Por onde andaste esse tempo?
O que estás a fazer?
Não enviaste notícias
Ficamos todos a temer
Todos vivem preocupados!
Com o que poderá lhe acontecer

A moça bem sorridente
Bem vestida e muito bela
Batom vermelho nos lábios
Esmalte da cor de canela
Uma elegância de pessoa
Parecia uma donzela

Estava bem diferente
Daquela menina matuta
Que vivia no interior
Maltratada pela labuta
Sem perspectiva de vida
Tinha saído pra ir a luta

Foi pra cidade grande
Queria muito trabalhar
Sonhos dentro da bagagem
Esperança no seu olhar
Melhorar a sua vida
Também queria estudar

Nesse tempo que passou
Ganhando o seu dinheiro
Trabalhou e estudou
Viajou o mundo inteiro
Economizou o que pode
Dando sempre tiro certeiro

Mudou seu visual
Com massagens e silicone
Cuidando da aparência
Secando o abdômen
Frequentava academia
E mudou até o nome

Através de amizades
Queria muito aparecer
Com seu corpo preparado
Fazendo por merecer
Fez capas de revistas
Foi trabalhar na tv

Virou Maria chuteira
Fazia de tudo pra ser vista
Conseguiu notoriedade
Através de muitas conquistas
Frequentava altas rodas
Sempre no meio dos artistas

Aparecia em programas
Fazia pontas em novelas
Cada vez que aparecia
Parecia estar mais bela
Aceitava qualquer proposta
A vez agora era dela

Pousava como modelo
Trabalhava de acompanhante
Seus belos predicados
Eram muito fascinantes
Era bem requisitada
A queriam a todo instante

Desfilava nas escolas
Era rainha de bateria
Suas joias eram brilhantes
Nada de bijuterias
Participava de concursos
Conseguia o que queria

Respondendo a pergunta
Que seu pai tinha lhe feito
Respirou profundamente
E já com semblante refeito
Eu sou uma acompanhante
Prostituta de respeito

Esse tempo que passei
No mundo a trabalhar
Consegui muitas coisas
Mas tive que rebolar
Vendi todo o meu corpo
Não tinha coragem de contar

O pai descontrolado
Começou o xingamento
Quase descontrolado
Não pensou nenhum momento
Você é uma vagabunda
Traz-me desgosto e sofrimento

É a vergonha da família
Não apareça na minha casa
Dê meia volta e saia daqui
Sua fama me arrasa
Suma da minha frente
Meu sangue ferve em brasas

Desculpe meu querido pai
Era isso que eu imaginava
Fiz tantas economias
Enquanto você trabalhava
Só vim presentear uns bens
Sua reação me amedrontava

Tenho aqui em mãos
A escritura de um apartamento
Com escritura passada
Já fiz o deferimento
É um presente pra minha mãe
Pra aliviar esse tormento

Fica no bairro do Morumbi
Local nobre da capital
Uma grande porcentagem
Numa empresa estatal
Uma poupança de 500 mil
Para o meu irmão Juvenal

Pro senhor um relógio Rolex
E a BMW que aqui cheguei
O endereço daqui
Pra sempre esquecerei
Vou embora mais que depressa
Nunca mais eu voltarei

O pai com um sorriso largo
Perguntou novamente
Minha filha qual a profissão?
Meus ouvidos estão doentes!
Há muito tempo atrás
Estou velho e demente

Ela falou: sou prostituta
E garota de companhia
Saio com gentes milionárias
Toda noite e todo dia
Muitos homens me procuram
Tamanha a minha freguesia

Desculpa filha querida
Eu não entendi direito
Desculpa seu velho pai
Se lhe faltei com respeito
Professora substituta
Foi o que veio no meu conceito

Sua profissão é muito linda
Essa outra é que não presta
Trabalham igual condenadas
Pingando o suor da testa
Abençoo o seu trabalho
Seja humilde e honesta.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 09/07/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: Joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário