foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 4 de março de 2016

O Latejo Das Minhas Veias

Foto:mundofrases.com.br

O Latejo Das Minhas Veias

O latejo das minhas veias se aceleram na medida em que aumentam o pulsar do meu coração. Sinto o corpo todo obedecer com o tremor da minha carne parecendo que vai desprender. Não sei se tudo isso é o resultado de sentimentos obstruídos ou por tudo o que tem acontecido como: mágoa, alegria, tristeza e decepção.
Olho para o mundo e vejo o tempo e a estrada que percorri e vejo o quanto andei e nada construí, mas também vejo o quanto ajudei meus semelhantes. Sem saber o porquê e a razão, isso me dá um impulso pra seguir sem medo de prosseguir.
Nas nossas andanças colhemos muita tristezas e algumas esperanças sem extravagância, assim nos contentamos com o pouco que fizemos pois foi o que a nossa capacidade conseguiu alcançar.
Graças a deus, é o que devemos dizer ao analisar toda nossa trajetória, mas nesse momento parece que algo impede da gente se expor e falar o que o nosso coração pede. Se não me engano isso se chama orgulho e não é bom para o nosso crescimento.
Nesse momento de ansiedade e um pouco de decepção agradeço ao criador tudo que tenho ao meus familiares mesmo incompleto, mas aqui representado por todos que me cercam.
Hoje sou um homem feliz por ter saúde e poder sentar ao lado de quem amo e me dedico.
Não sei se no próximo ano estarei novamente escrevendo meus pensamentos mas desde já, um muito obrigado por tudo. O futuro só deus que sabe responder a nosso respeito. Por isso vivo intensamente seguindo três regras básicas: o ontem me serve de experiência, o hoje é a realidade de vida, e o amanhã é uma utopia, não existe... Até porque quem nos garante que estaremos lá?

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 17/06/14
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário