foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 15 de novembro de 2016

De Joelhos

Foto:youtube.com

De Joelhos

De joelhos eu rogo seu amor
Com os olhos lacrimejando
Pedindo por favor
De joelhos me jogo aos seus pés
Amor da minha vida
É isso que tu és

De joelhos eu peço que me queira
Coração em disparada
Quero-te de corpo inteiro
De joelhos me apego a você
Sofrendo com sua ausência
Que vontade de te ver

De joelhos eu desejo seu amor
Vem matar o meu desejo
Vem baixar o meu calor
De joelhos te ofereço meu amor
É a mulher da minha vida
Farei tudo o que for

De joelhos serei seu submisso
Estarei sempre aos seus pés
Farei o que for preciso
De joelhos te peço mais uma chance
Juro que não se arrependerá
Te amarei a todo instante...

De joelhos eu te beijo meu eterno amor....

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 12/09/13
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário